quinta-feira, abril 29

VP1 - Base Conceitual


VP1
Argumento.
Deivith Silva

Base Conceitual
A ideia é fazer a capa de um jogo de terror psicológico. Só para esclarecimento: “o terror psicológico é gerado a partir da vulnerabilidade da mente humana à alguma situação ou alguma sensação desconfortável psicologicamente ¹ ”. Através do site Buscapé, procurei, para inspiração, as capas de jogos que mais me inspiravam. Foram eles:

Harry Potter and The Half Blood Prince

Dark Sector
 
Fatal Frame III

Eles me ajudaram a criar um cenário sombrio, noturno e deserto, posicionamento do nome do produto e distribuição dos elementos. O resto foi ideia minha. Fui adicionando elementos de acordo com a minha vontade.
Procurei usar cores sombrias, contraste alto e uso intenso de efeitos de luz, para dar um ar místico e sobrenatural. O mundo das almas me fascina. Confesso que também me baseei em produtos cinematográficos, mas sempre focando os jogos eletrônicos, que, a cada dia, se parecem mais com filmes, pelo realismo e emoção.
Preferi usar o selo de plataforma “Games for Windows”, para não ter que escolher algum console.
________
¹ - Descrito pela Wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário